Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Olinda e Recife promove Mini-curso


No dia 15 de setembro, quarta-feira, no Centro Comunitário Salesiano, será realizado o mini-curso "Dimensão Solidária da Pastoral da Saúde". O evento, organizado pela Pastoral da Saúde Setores Residencial e Morros dos Vicariatos Centro e Oeste, inicia-se às 14h:00 e irá até às 18h:00.

O Mini-curso visa capacitar pessoas para a vivência e a presença samaritana junto aos doentes e sofredores em instituições de saúde, nas famílias, nas comunidades e nas realidades da não habitação, buscando atender a pessoa integralmente nos aspectos físico, psíquico, social e espiritual.

O público-alvo são agentes e futuros agentes de Pastoral da Saúde e Ministros Extraordinários da Eucaristia da Paróquia do Arraial, Paróquia de Casa Forte, Paróquia do Espinheiro, Paróquia das Graças, Paróquia da Madalena, Paróquia da Torre, Paróquia de Apipucos, Paróquia da Macaxeira, Paróquia da Mangabeira, Paróquia do Morro da Conceição, Paróquia de Nova Descoberta, Paróquia de Santo Isabel e Paróquia do Vasco da Gama.

O Centro Comunitário Salesiano fica próximo à Igreja do Arraial (Harmonia) localizada na Estrada do Arraial, Casa Amarela. A taxa de inscrição para o Mini-curso é de R$ 5,00 reais e a reserva das vagas pode ser feita pelo telefone (81) 3453-4958 das 07h00 às 12h00 ou através do site da Pastoral da Saúde www.pastoraldasaudeaor.com na parte de Eventos da Pastoral.

fonte:Arquidiocesedeolindaerecife.com

Nenhum comentário: