Fiéis dão Prova de devoção a nossa senhora

Ferreiros, vestiu-se de azul e branco durante todo dia de ontem, numa reverência a Nossa Senhora da Conceição a Padroeira do Município. Deste as primeiras horas da manhã a fé radiava nos corações dos ferreirenses, seja pra agradecer ou pedir a graças estavam lá mostrando ao mundo que o povo de Ferreiros estão sobre a proteção de nossa senhora.

Durante todo dia não faltou motivos para agradecer com orações, missas, procissão. A festa que começou logo as 05hs da manhã com uma grande girândola acordado o povo e chamando para a grande festa que acabara de começar. Logo em seguida a recitação do Ofício de Nossa senhora seguindo com os batizados de varias crianças que recebia a benção da mãe no seu dia. As 10h00minhs teve a Santa Missa presidida pelo padre Edjam Santos, na oportunidade foi dado os parabéns para o coral que ontem vez 25 anos na nossa Paróquia.

A tarde o pico da Festa com a missa presidida pelo Padre Ailton e com celebrada pelo Padre André Pároco da cidade de Camuntaga. Logo após aconteceu a Procissão com a imagem de Nossa Padroeira pelas ruas da cidade, Alias vale-se destacar o Andon onde foi colocada a imagem de nossa senhora o mais belo e mais sublime em forma de coração com flores vermelhas e brancas representado o coração do dizimo, tenho a pura certeza que nossa senhora recebeu com grande alegria as flores a ela dadas e vai retribuir a cada um dos ferreirenses pela devoção e o Amor a Grande Mãe de Deus e da Igreja.

Depois de percorrer as ruas da nossa cidade e chegando novamente na frente da igreja Matriz deu-se a Benção do Santíssimo Sacramento. Momentos depois Ferreiros foi dançar a ciranda do amor com Zé Galdino encerrando com chave de ouro a festa da Padroeira do ano de 2010.

Parabéns a todos que colaboraram com essa grande festa que vai ficar guadarda nos corações de muita gente. A Virgem Mãe de Deus derramará uma chuva de bênçãos a cada um que fizeram da rainha do céu cada vez mais a Nossa mãe, mãe Maria nos te amamos.

Nenhum comentário: