ABRAÇO, O LIVRO DO PADRE FRANCISCO VALDEMAR


O novo pároco de Ferreiros-PE, o Padre Francisco Valdemar já escreveu um livro no ano passado (2010), quando ainda era pároco da cidade de Vicencia-PE. O livro que fez sucesso na sua ultima paróquia promete fazer o mesmo aqui em Ferreiros-PE. Intitulado "ABRAÇO" o livro foi lançado pela editora da Comunidade Obra de Maria, e com a apresentação de Gilberto Gomes Barbosa Fundador da Comunidade.

No livro o autor vem através dos seus escritos valorizar o abraço, que vem primeiro o do pai que nos abraça e acolhe na Trindade, em seguida vem a acolhida do abraço familiar, a começar pelos nossos pais e parentes mais próximos, depois necessitamos ainda do abraço da vida espiritual na comunidade que vivemos e junto vem o abraço dos amigos na sociedade.

Diz uma parte do livro: "Abraçar é se dar ao outro como um conforto, um alento, uma esperança. Abraços mudam a sua vibração; são capazes de transformar uma vida toda de tristezas e abandonos." E ainda: "Cada vez que você abraça alguém, levando-lhe conforto, isso pode acender nele uma grande luz. E não se esqueça de que Jesus abraçava os doentes e leprosos levando-lhes conforto e esperança". E é nesse espírito de abraçar e deixar ser abraçado que o Pe. Francisco Valdemar trás o seu livro para nossa cidade, esperando que você através dele possa abraçar mais e conviver melhor com as pessoas que você ama.

O livro está a venda na casa paroquial ao lado da nossa paróquia, você compra com o autor e ainda ganha o autografo no livro e recebe a sua benção sacerdotal.

Nenhum comentário: