Adoração e Vida Lança o Desafio: Viver em Santidade!

O CD “Em Santidade” apresenta o objetivo principal do Ministério Adoração e Vida: louvor e adoração – temática que se revela praticamente em todas as músicas. O Ministério Adoração e Vida vem fortalecendo, ao longo dos anos, uma presença orante nos shows e apresentações, mas sem deixar de lado o compromisso concreto do Cristão de defender a vida em todos os seus aspectos.

Este CD, produzido e lançado pela Paulinas-COMEP, traz novidades na diversidade de compositores e nas participações especiais: do Dunga, Adriana e Pe. Fábio de Melo. Além das canções “Convém”, “Receba (Ap 22,17)”, “Ares da adoração”, “Lugar de adoração e vida” e “Em santidade” de Walmir Alencar, ele também assina junto com Rodrigo Pires, a canção “Nessa estrada”, “A esperança chegando” com o Bruno Rocha e “Decididamente” com Cassiano Menke. O álbum ainda traz canções de Anderson Freire (Eu abro mão), Gil Monteiro (Além do véu), e Cristiano Silva com a canção “Escolhe, pois a vida”, vencedora do "Festival Adoração e Vida 2010”, promovido pelo ministério através do site, que contou com a participação de centenas de internautas e fãs.

A música título do CD foi gravada ao vivo em Belo Horizonte-MG e ganhou um clipe, que você já assiste a seguir:


A produção artística e musical foi feita pelo Walmir Alencar e Rodrigo Pires. Os Arranjos ficaram por conta do Adelso Freire e também do Rodrigo Pires. Além dos integrantes do Ministério na execução musical, Cayan Vieria na Bateria, Alan Pereira no Baixo, Bruno Rocha nas Guitarras, violões e nos backings, Rodrigo Pires nos Teclados e backings; Walmir Alencar e Fátima Sousa nos vocais, o ministério contou com a participação de um sexteto de cordas. A gravação da música “Em Santidade” teve a participação dos músicos Paulo Santi na Bateria e Rafael Rosa no baixo. A faixa título do CD ganhou também a versão em Play back (bônus).

O CD ainda traz uma faixa interativa com cifras, partituras, fotos e com o clipe da música “Em Santidade”.

FAIXAS DO CD:

1. Eu abro mão – Anderson Freire
2. Convém – Walmir Alencar
3. Receba (Ap 22,17) – Walmir Alencar
4. Decididamente – Cassiano Menke/Walmir Alencar
5. Além do véu – Gil Monteiro
6. Ares da adoração - Walmir Alencar
7. Lugar de adoração e vida – Walmir Alencar
8. Escolhe, pois a vida - Cristiano Silva
9. A esperança chegando – Bruno Rocha/Walmir Alencar
10. Nessa estrada – Rodrigo Pires
11. Em santidade – Walmir Alencar
12. Em santidade – Walmir Alencar (Play Back)

Nenhum comentário: