PADRE ANTÔNIO MARIA ABRE COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DA PADROEIRA DE FERREIROS

Centenas de fiéis acompanharam o primeiro dia da festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição. A festa foi aberta com a procissão da bandeira a Srª Alda Gomes da Silva Ferreira com destino a Igreja Matriz, onde foi celebrada a Santa Missa com o Padre Antônio Maria. Além do Padre Antônio Maria estava presente concelebrando o Pároco Padre Francisco Valdemar, o Padre Ronílson da Ordem dos Irmãos Paulinos e o Diácono Moises Coelho.

Centenas de fiéis lotaram as dependências da Igreja Matriz para ver mais de perto o Padre Antônio Maria que foi muito aplaudido e ovacionado pela multidão presente, por sua vez o Padre Antônio Maria foi muito carinhoso para com todos e demostrou a sua alegria e satisfação em participar do Novenário de Nossa Senhora. Na sua pregação ele refletiu sobre a vida missionária e o dever de cada cristão de levar Jesus Cristo a todas as pessoas.

Após a Santa Missa foi realizado um grande Show, Onde o Padre cantou os seus grandes sucessos, emocionando o público presente. Encerrando assim o primeiro dia do novenário da Padroeira.








Sacrário de Amor Levando o Nosso Testemunho de fé ao Mundo Digital!

Um comentário:

RIBEIRINHO disse...

Bênçãos, primeiro Pe. Fábio de Melo no Marco Zero, Depois Pe. Antônio Maria em Ferreiros. Bênçãos !!