O Pe. Francisco Valdemar Coelho Domingos participou em Brasília nos dias 06 a 08 de julho do 10º Encontro Nacional da Pastoral Familiar


O Assessor Regional Nordeste II da Pastoral Familiar o Pe. Francisco Valdemar Coelho Domingos participou em Brasília nos dias 06 a 08 de julho  do 10º Encontro Nacional da Pastoral Familiar. O Encontro teve como meta avaliar as Ações Evangelizadoras de cada Regional e também quais os desafios encontrados nesta missão. Para isso foram ouvidos todos os Regionais que estavam representados pelo Casal Regional e seu Assessor Eclesiástico.

Foi também refletido sobre o Tema da Hora da Família deste ano: “A Família, o trabalho e a festa”. Dom Petrini Bispo da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da CNBB fez a abertura e juntamente com o Assessor Nacional o Pe. Wladimir, nos  levaram a entender o precioso valor deste tema em nossa vida e de nossas famílias.

Nas celebrações Eucarísticas  foi de grande valor a presença do Exmº e Revmº Núncio Apostólico Dom Giovanni d’ Aniello que presidiu a Eucaristia do 2º dia do encontro.

Que a Sagrada Família de Nazaré abençoe todas as famílias e todos os lares cristãos. Amém


Nenhum comentário: