Homenagem pelo dia do Padre


Padre Valdemar
O padre é chamado e enviado para semeia o amor de Deus entre as nações.
Ser padre não é uma tarefa fácil é uma tarefa árdua, o padre é um homem tirado do povo para o próprio povo, um homem que peca que sofre que sente saudades.
Deixa sua família, pai, mãe, irmãos para ir ao encontro de Deus e nele encontra uma grande família. Deus o confiou como pai para educar e governar o seu rebanho.
Nos momentos de dificuldades sempre podemos contar com sua ajuda, como só um pai pode ajudar seu filho, como a própria palavra diz PADRE, PAI um pai que nunca deixa seus filhos amargurados, um pai que fica feliz ao olhar para seu rebanho e ver que tudo esta dando certo e que sabe que sempre pode contar com as suas ovelhas.
O Padre revestido das indumentárias sacerdotais nele esta o próprio Cristo, renova sempre nas missas o sacrifício de Cristo na cruz e nos da à graça de termos Cristo na eucaristia, Cristo presente na santa missa.
Jesus disse a Pedro, Tu és Pedro e sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja. Hoje eu digo ao Senhor Padre Valdemar, tu és a pedra fundamental para esta Igreja, pois és o PASTOR que governa e sustenta de pé esta Igreja de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO aqui em Ferreiros.
Parabéns Padre Valdemar

Nenhum comentário: